Como encomendar
Solicite um orçamento por e-mail thamydesigner@hotmail.com ou usando o formulário de contato no menu ao lado. Os valores da tabela estão sujeitos à alteração.
O pagamento
Após ter solicitado seu orçamento, o pagamento é feito Via depósito bancário ou transferência, 50% do valor antes de iniciar o projeto e 50% na aprovação.
Briefing
Após o pagamento, é hora de começar o seu projeto! Preciso saber exatamente como você deseja, para que o resultado saia como você espera. Por isso, preciso que você detalhe pra mim o máximo possível do que você espera do projeto (cores, estilo, tipografia, especificações de pacote etc).
Prazo de entrega
Após receber o seu briefing, darei início ao projeto e o prazo de entrega depende muito da demanda de projetos, caso eu esteja livre o seu projeto pode ficar pronto em dias, mas, se houver encomendas na frente da sua, combinaremos o prazo.
Aprovação do projeto
Você irá acompanhar todo o processo de criação do seu projeto, dentro do prazo combinado irei enviar uma amostra do projeto para aprovação, caso esteja tudo se encaminhando bem, finalizo, caso contrário faremos as alterações até a satisfação do cliente.
Desistência
Você pode desistir do seu projeto quando desejar, mas, caso os 50% do valor já tiver sido pago, não haverá devoluções.
Suporte pós entrega
Após o serviço ter sido devidamente pago e entregue, o cliente terá 10 dias para entrar em contato comigo informando algum erro, se o erro for meu, será corrigido sem custo algum, mas, se o cliente mexeu em algum código e desconfigurou (em caso de layout, por exemplo) eu não me responsabilizo por eles, caso queira corrigir será cobrado um valor à parte. Por isso, observe bem o seu projeto.